Mulheres Maravilhas

223670868-wonder-woman-wallpaper-hd

Na maioria das vezes temos a sensação de que deveríamos ter superpoderes. Deveríamos ser mais rápidas, pois o tempo passa depressa e a lista de afazeres é imensa. 24 horas definitivamente nao são suficientes. Deveríamos ser mais fortes tanto fisicamente quanto emocionalmente afinal acidentes, doenças e decepcões nos cercam todos os dias.
O filme Wonder Woman conta a história de uma amazona filha de Zeus vivia em uma ilha isolada com guerreiras que foram criadas para proteger a humanidade contra a corrupção de Ares, o deus da guerra. Diana possuía poderes e habilidades que ela desconhecia, porém em frente ao caos da primeira guerra ela decide seguir sua missão como “GodKiller” e acabar com o sofrimento da humanidade derrotando Ares, o Deus da Guerra. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
O filme de junho do ano passado (2017) que arrecadou 821,9 milhões USD de bilheteria é um grande sucesso! Mesmo que a história nao passe de um mito e ficção cientifica nos faz refletir sobre o nosso propósito aqui nessa Terra e sobre os “poderes” que temos para combater o mal.
Os superpoderes da Mulher Maravilha são: O laço da verdade, o bracelete, o escudo e a espada. Resolvi comparar os superpoderes da Mulher maravilha com os nossos poderes. Será que temos algum?
Abaixo o link pra acessar a apresentação da Palestra

Palestra Wonder Woman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s