Entre um armário de ideias e uma janela de oportunidades

Sempre fui tímida. Quem me conhece pode não acreditar, mas sou extremamente tímida, porém não sou acomodada. Decidi que ser tímida não iria me impedir de crescer e perder grandes oportunidades. Sou artista. Amo a arte. E não me entendam mal, sou movida pela arte. Amo poesia, costura, pintura, estética, fotografia… Enfim, minha vida é dirigida pelo Artista Maior que me tem como sua obra-prima, tecendo cuidadosamente o grande bordado chamado: Vida.

Sabe, pessoas como eu, não são muito bem entendidas… A expressão da vida e do que se sente não é vista por muitos com bons olhos. Mas hoje resolvi que deixaria o julgamento de alguns de lado, minha insegurança e provaria a minha própria arte. Nenhum artista é maior que a sua própria arte. Então se eu não experimentar o que eu faço, como poderei fazer de mim uma autêntica artista? Hoje eu estou aberta a coisas boas, deixei mais uma vez a timidez de lado.

No armário do meu ser está toda a bagagem da minha vida, momentos vividos transformados em poesias, ideias ousadas, lugares perfeitos, pessoas incríveis e quando levanto o meu rosto consigo enxergar a luz que vem da janela. Uma janela de oportunidades que ilumina a minha vida. Quero parar de lutar comigo mesma, com os esteriótipos por mim mesmo impostos e tão rigidamente seguidos. Parar de lutar contra minhas próprias ideias e finalmente colocá-las em pratica. Estou aberta para coisas boas… Quero viver experiências únicas e especiais.

E você quer vir comigo?

Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)Lightroom (IMG_7637-7.JPG e 16 outros)

Anúncios

2 comentários sobre “Entre um armário de ideias e uma janela de oportunidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s